Jogos de .IO gratuito

Jogos de .IO gratuito

Os jogos .io estão muito na moda e fora muitos novos recursos a cada poucos minutos. O primeiro desta série foi Agario que foi seguida por outra extremamente bem sucedido como Slitherio. Nestes jogos você competir online com outros jogadores para chegar ao topo do topo do servidor.

Jogos de .IO



Jogo Superhex.io Livre
Superhex.io
Jogo Zorb.io Livre
Zorb.io
Jogo Skyarena.io Livre
Skyarena.io
Jogo Sushi Battle IO Livre
Sushi Battle IO
Jogo Space1.io Livre
Space1.io
Jogo Steve Ranger Hunger Games Livre
Steve Ranger Hunger Games
Unity 3D
Jogo Woop Drift Livre
Woop Drift
Jogo Pikan.io Triângulo jogo Livre
Pikan.io Triângulo jogo
Jogo Gartic.io , Draw Guess Livre
Gartic.io , Draw Guess
Jogo Deeeep.io Livre
56%
Deeeep.io
Jogo Drawthis.io Livre
Drawthis.io
Jogo Rocket ball league Livre
100%
Rocket ball league
Jogo Goons.io Livre
Goons.io
Jogo Curva Febre IO Livre
Curva Febre IO
Jogo RangerSteve.io Livre
RangerSteve.io
Jogo Gota.io Livre
67%
Gota.io
Jogo Praia fight.io Livre
Praia fight.io
Jogo Ovar.io Livre
Ovar.io
Jogo Bonk.io Livre
100%
Bonk.io
Jogo Oceanar.io Livre
100%
Oceanar.io
Jogo Rusher.io: Agario com espadas Livre
Rusher.io: Agario com espadas
Jogo Spinz.io: fidget spinner Livre
Spinz.io: fidget spinner
Jogo Laaaava.io, do solo é lavada Livre
Laaaava.io, do solo é lavada
Jogo Mypuppet.io Livre
Mypuppet.io
Unity 3D
Jogo Zombiecraft.io Livre
Zombiecraft.io
Unity 3D
Jogo Piranh.io em jogosfas Livre
Piranh.io em jogosfas
Jogo Boattle.io: Navio de guerra Livre
Boattle.io: Navio de guerra
Jogo Bacterio-ca: Bactérias Livre
Bacterio-ca: Bactérias
Jogo Paperio Game Livre
Paperio Game
Jogo Shipo.io Livre
Shipo.io
Jogo Karnage.io Livre
Karnage.io
Jogo Dogar-IO: Cães Agario Livre
100%
Dogar-IO: Cães Agario
Jogo Myball.io Livre
Myball.io
Jogo Gravitygame.io Livre
Gravitygame.io
Jogo Slain.io Livre
67%
Slain.io


.IO

Jogos de .IO

Como jogar .IO livre, sem download

Os jogos .io estão triunfando na rede e por isso decidimos criar uma categoria específica para estes jogos. Os jogos de IO são caracterizadas por jogos multiplayer online e por ser de cima para baixo ponto de vista. Nestes jogos você tem que acumular pontos para alcançar o número um servidor ranking e pendurar lá tanto tempo quanto possível.

A febre IO veio ao lado do famoso jogo Agar.io e este foi seguido por muitos outros sucessos como Slither.io, Splix.io, Zlap.io e muitos mais. Eles são divertidos jogos que você pode desfrutar do seu PC, Smartphone e tablets. A maneira de jogar é geralmente muito semelhante em todos, tendo que lidar com um pouco de pele em forma, alterando uma tela grande. Nesta tela, você encontra todos os jogadores e você tem que ganhar pontos para crescer para derrotar mais facilmente o inimigo. No tipo Slither.io, Supersnake.io, Wormax.io e mais alguns jogos, geralmente alongadas figuras, como cobras ou vermes, que se alimentam de os pontos a toda a tela. Para vencer o seu inimigo que você tem que ficar no seu caminho e fazer a sua cabeça confronto contra seu corpo. Sua morte vai deixar muitos pontos que você coleta vai crescer mais rápido.

Em outros jogos, como Diep.io, Wings.io ou Narwhal.io sua missão é matar os inimigos e subir no ranking de acordo com o número de mortes que você começa. Se o disparo ou cortar pela metade o seu inimigo, você deve matá-los e adicionar à sua pontuação maior número possível de inimigos mortos. Estes são apenas um exemplo dos muitos jogos IO nascendo e daqueles que ainda virão.

Por isso, criamos esta seção onde todos os jogos do grupo IO, para que você não perca nenhum do novo e construído para durar. Youtubers mais famosos nacionais e internacionais já estão jogando os jogos IO têm entretido o público, de modo que você está esperando para jogar também? Por melhor e mais novo IO jogos estão esperando por você no nosso site!







Jogos Comentários