Jogos de Halo gratuito

Jogos de Halo gratuito

Neutraliza ataques Pacto com o super soldado Halo. Master Chief John-117 vem com novas melhorias biológicas e tem uma inteligência artificial chamada Cortana que irá ajudá-lo a lutar contra os alienígenas do futuro.

Jogos de Halo



Jogo Como você sabe o Halo Livre
Como você sabe o Halo
Jogo Halo Spartan vestido Livre
Halo Spartan vestido
Jogo Halo combat evolved Livre
Halo combat evolved
Jogo Halo assault Spartan Livre
Halo assault Spartan
Jogo Master Chief de Halo Livre
Master Chief de Halo
Jogo Halo Livre
Halo
Jogo Armadura mayhem Livre
Armadura mayhem


+ Jogos de Halo




Jogo Área de Batalha Livre
Área de Batalha

halo

Jogos de Halo

Como jogar halo livre, sem download

Halo Reach é uma das últimas parcelas da série Halo desenvolvido pela Bungie, que conta a história do primeiro encontro com o terrível aliança humano. Embora esta questão não é apresentar o Master Chief, nós incorporamos um jovem membro de um esquadrão Spartan enviados para sufocar a rebelião de uma colônia humana Spartan. Mas depois de atingir o planeta, eles percebem que não há sobreviventes na área onde eles tinham de encontrar sobreviventes. Vendo o abate produzida decidir investigar e descobrir que o Pacto chegou ao planeta, sua finalidade é desconhecida, mas a humanidade parece estar em perigo.

Spartan Sua missão é para evacuar todos os civis do planeta o mais rápido possível e evitar mais mortes. Para isso, você deve usar um bom arsenal que inclui rifles, lançadores de foguetes, granadas, metralhadoras e se nós pode se apossar de uma arma que o inimigo pode contar com novas armas. Mas nem tudo é limitado a armas, uma vez que podemos escolher entre diferentes veículos para completar missões. Podemos voar a Bungie a toda a velocidade, enquanto um dos nossos colegas usaram a torre, juntar-se à humanidade espartano e salva.

Agora há novos jogos Halo, onde você pode interagir com as sobrevivências Master Chief em diversas missões onde você tem que atacar os estrangeiros para continuar vivendo. A história começa quando a nave espacial que tem o problema e é forçado a pousar em um planeta desconhecido, onde você espera milhões de surpresas desagradáveis. Temos também jogos onde você pode criar a armadura de Master Chief, você pode modificá-la como quiser.

Halo já causou uma sensação para as principais plataformas, como PlayStation ou Xbox jogos com o seu mais recente Halo 4 e Halo 5 Guardiões. Agora é ter sucesso com minigames que você tenha coletado e onde capazes de viver as aventuras deste jogo de uma forma totalmente diferente. Experimente estas versões e não ser o último a saber!




Tente pesquisar outros jogos







Jogos Comentários